|   Jornal da Ordem Edição 3.693 - Editado em Porto Alegre em 28.07.2021 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.05.21  |  Advocacia   

Posto do INSS em Novo Hamburgo terá atendimento presencial a partir de quinta-feira (20)

posto avançado exclusivo para advogados e advogadas das subseções que compõem a gerência executiva do INSS de Novo Hamburgo terá atendimento presencial a partir da próxima quinta-feira (20).

O atendimento, preferencial para a resolução de demandas que não puderem ser solucionadas pelo INSS Digital, precisará ser agendado no site da OAB/RS, na aba lateral, no ícone chamado Atendimento On-Line. Lá, você selecionará o Posto Avançado de Novo Hamburgo para marcar seu horário. Também é possível fazer o agendamento clicando aqui.

Após agendado, o atendimento ocorrerá na sede da Gerência Executiva do INSS, que fica na Rua Pedro Adams Filho, nº 5757 – 14º andar, na sala 1402.

Além do atendimento presencial, a Gerência Executiva manterá o canal de contato por e-mail, pelo endereço acordooab.gexnhb@inss.gov.br. O atendimento por telefone será feito pelo 0800-135-0135, exclusivo para a advocacia.

O presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, saudou o trabalho conjunto entre a diretoria da seccional, as subseções e a Comissão Especial de Seguridade Social (CESS): “O momento em que a advocacia gaúcha está é muito delicado, e nossa gestão, em momento algum, deixou de enfrentar as dificuldades ao lado dos colegas. O atendimento presencial no posto avançado do INSS em Novo Hamburgo, com todos os cuidados necessários, é uma vitória, que possibilitará que mais advogados e advogadas possam trabalhar, que é o que todos queremos”, enfatizou.

O presidente da CESS, Tiago Kidricki, celebra mais este avanço para a ampliação do atendimento à advocacia: “Estamos abrindo portas e estabelecendo canais. Com o tempo, verificaremos como esse atendimento se desenvolve e poderemos focar nas melhorias que forem necessárias”, explicou.

Fonte: OAB/RS

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