|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

10.07.20  |  Diversos   

OAB/RS credencia novos estagiários em Prestação de Compromisso por videoconferência

A OAB/RS credenciou 32 novos estagiários e novas estagiárias através de uma videoconferência. Os estagiários e as estagiárias receberam suas carteiras digitais durante a solenidade conduzida pela Secretária-Geral Adjunta da OAB/RS, Fabiana da Cunha Barth.

Durante a cerimônia de recepção, Fabiana destacou a importância de cumprir o juramento e honrar a Constituição Federal brasileira: "É importante nós termos ciência do que juramos e, mais do que ciência, consciência do nosso juramento, que nos obriga a honrar nossa CF. A OAB tem um papel marcado de guardiã da CF de 88, e esta ordem constitucional traz direitos e deveres para todos os cidadãos brasileiros e para nosso Estado", disse.

Os novos estagiários e novas estagiárias receberão sua chave de acesso para a emissão da identidade profissional de estagiários digital , disponibilizada pelo Conselho Federal da OAB através do aplicativo para celulares e tablets “Carteira Digital da OAB”.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro