|   Jornal da Ordem Edição 4.287 - Editado em Porto Alegre em 27.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.09.17  |  Advocacia   

Lamachia visita prefeito de Uruguaiana

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, visitou o prefeito da cidade Uruguaiana/RS, Ronnie Mello, na tarde da última segunda-feira (04). Durante o encontro, Lamachia cumprimentou o prefeito pela administração do município e saudou a força de vontade em melhorar a cidade, ressaltando que com diálogo e persistência as coisas acontecem.

Mello aproveitou a oportunidade e saudou a visita do presidente nacional da OAB em Uruguaiana, destacando a importância do trabalho que ele vem realizando frente à entidade nacional: “É com satisfação que recebemos o amigo e Advogado Lamachia em Uruguaiana, sabemos o quanto é importante a presença dele em eventos que acontecem em subseções, isso mostra o comprometimento com os colegas. Assim como disse Lamachia, sobre o diálogo, eu ressalto que esse é uma atitude primordial para o crescimento, pois é preciso antes de tudo, ouvir, analisar e depois fazer”, concluiu o prefeito Ronnie Mello.

Lamachia está em Uruguaiana para participar, na Câmara Municipal de Vereadores, da Conferência da Mulher Advogada. Também estiveram presentes: membros do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil; o presidente da subseção de Uruguaiana, Maurício Félix Blanco; dirigentes da subseção de Uruguaiana e o advogado Arnaldo Guimarães.

Com informações da prefeitura de Uruguaiana

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro