|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

09.07.20  |  Diversos   

ESA/RS lança selo comemorativo pelos 35 anos de existência da Escola

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) lançou um selo especial de comemoração pelos 35 anos que completará este ano, no dia 03 de setembro. Em um momento em que o mundo passa por um período difícil e atípico, a diretoria se prepara para planejar a comemoração em um formato diferente.

A partir de hoje, alguns dos materiais de divulgação da Escola, como os flayers dos cursos, terão o selo comemorativo estampado na arte. O objetivo da aplicação do selo nos materiais é o da valorização da data comemorativa, que marca o início de uma jornada que visa à qualificação da advocacia.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressaltou o importante papel que a Escola vem desempenhando ao longo dos anos, levando uma qualificação de qualidade à advocacia. "Atravessamos um momento difícil, diferente, em que precisamos nos reinventar e buscar alternativas para nossas atividades, como seguirmos estudando e nos qualificando, e, nesse sentido, a ESA/RS vem auxiliando os advogados e as advogadas através do uso das tecnologias disponíveis na Escola para levar o conhecimento a todos e a todas. Agora, a Escola se aproxima de mais um ano de comemoração a toda essa dedicação que tem mantido em prol da qualificação da advocacia, parabéns à ESA/RS".

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, destaca: "A diretoria da ESA/RS lança esse selo comemorativo pelos 35 anos de história de vida da Escola, como uma forma de deixar registrado, além da data, também enaltecer própria Escola, dando uma visibilidade e destaque para ela, com isso, fazendo com que nesse selo comemorativo, lembrando também uma homenagem a todos os nossos diretores, nossos ex diretores, todos os nossos professores, que ajudaram a construir a nossa escola, bem como a nossa equipe de colaboradores. Esse selo foi escolhido entre as outras opções pela diretoria e também pelos colaboradores da ESA/RS. Também vemos como um agradecimento com todos que contribuíram com a história da Escola. E diante de todo esse momento que estamos vivendo com a pandemia, sem saber se poderemos nos reencontrar presencialmente este ano, acreditamos na importância desse registro".

Aniversário

A ESA/RS foi fundada no dia 03 de setembro de 1985, e, desde então, sendo o braço cultural da OAB/RS, através de inúmeras parcerias vem promovendo cursos, eventos e, neste momento vivido pela pandemia, levando a capacitação para advogados e advogadas através de plataformas online.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro