|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

04.10.17  |  Advocacia   

ESA/RS dá 30% de desconto para advogados no curso sobre a Reforma Trabalhista

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), em parceria com a Caixa dos Advogados (CAA/RS), vai dar 30% de desconto para advogados que responderem a uma pesquisa online desenvolvida pela instituição. A proposta do mapeamento é descobrir os hábitos e saber a opinião da classe jurídica sobre os serviços prestados pelo Sistema OAB também.

Ao preencher e concluir o formulário no site www.caars.org.br/pesquisa, o (a) advogado (a) ganhará o desconto de 30% na compra do Curso de Aperfeiçoamento Reforma Trabalhista – Um novo direito do trabalho? Na modalidade em EaD. O curso inicia nesta quarta-feira (04) às 19h.


A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer, salientou que a Escola vem apoiando as iniciativas da CAA/RS, e que a pesquisa vai beneficiar todos os estudantes e advogados que usufruem da Escola também: “A ESA/RS está sendo parceira no desenvolvimento da pesquisa, pois queremos contribuir com as informações e deixar mais abrangente e irmanada. E queremos dar esse desconto, para que mais advogados possam ficar mais qualificados para um tema que é tão atual, que é a Reforma trabalhista”, enfatizou a dirigente.


Rosângela ainda alerta que os descontos são limitados: “Vamos ofertar esse desconto até o dia 11/10, pois já temos uma grande procura e vamos fechar em 2000 inscrições”, avisou.


“Cientes do resultado, vamos propor ações e oferecer serviços mais direcionados ao que realmente o (a) colega precisa”, destacou a coordenadora do projeto e diretora da CAA/RS, Melissa Telles Barufi.

As inscrições devem ser feitas no Portal do Aluno da ESA/RS.

Outras informações: (51) 3211-0669 / (51) 3287-1831

Vanessa Schneider
Jornalista MTE 17654

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro