|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.07.21  |  Advocacia   

Confira a agenda de eventos da semana: conhecimento online e gratuito ao alcance de toda a advocacia

A OAB/RS, junto às suas comissões de trabalho, segue atenta às principais discussões da atualidade, sempre no intuito de levar informação e capacitação aos advogados e às advogadas. Semanalmente, uma gama de encontros virtuais reúnem autoridades e especialistas em diferentes matérias do Direito. Os eventos são gratuitos, com transmissão ao vivo pelo canal da OAB/RS no Youtube e dispõem de certificação a todos os inscritos.

A seguir, confira a programação webinários da próxima semana (19 a 23/07):

 

  • 19/07 | 19h

Atuação das comissões de diversidade sexual e gênero gaúchas é tema de webinar da CEDSG

A Comissão Especial de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS promoverá, no dia 19 de julho, às 19h, o webinar Diversidade em Movimento: As CEDSGs nas Subseções Gaúchas. O evento tem como objetivo oportunizar espaço e dar visibilidade às comissões de diversidade sexual e gênero do interior do Rio Grande do Sul. Nesta edição, participa do webinar a comissão e presidência da subseção de Santa Maria. Clique aqui, saiba mais detalhes e se inscreva!

  • 23/07 | 10h

CEMPR debaterá uso de Protocolo de Consentimento Informado na mediação

A Comissão Especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS (CEMPR) promoverá, na sexta-feira (23), às 10h, o evento “Advocacia Colaborativa – Opção de Método Adequado para Solução Consensual de Conflitos”, que reunirá duas palestras sobre o tema. Além disso, será apresentada uma sugestão de Protocolo de Consentimento Informado e a explicação do método, como uma ferramenta para avaliação de cada caso para definir se a mediação é uma alternativa viável. Clique aqui, saiba mais detalhes e se inscreva!

  • 23/07 | 19h

CEIR Cultural debate arte e Direito em série de lives com artistas negros

A Comissão Especial da Igualdade Racial da OAB/RS (CEIR) vem realizando lives semanais para conversar com artistas que contribuem com a cultura gaúcha e fomentam o debate sobre a questão racial no Rio Grande do Sul. As lives são transmitidas no Instagram da comissão @ceiroabrs. O próximo encontro acontecerá no dia 23 de junho, sexta-feira, às 19h. Clique aqui e confira mais detalhes!

 

NÃO FIQUE DE FORA: veja os eventos que ocorreram na semana que passou:

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro