|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

28.03.24  |  Advocacia   

Clube da Advocacia oferece novos espaços de lazer e confraternização

As diretorias da OAB/RS e da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAARS) realizaram, na sexta-feira (22), o ato que marcou a ampliação do Clube da Advocacia. Com três novas estruturas que comportam até 20 pessoas cada, as áreas possuem climatização e todos os utensílios necessários para o preparo de refeições e churrascos. Em cerimônia na sede do Clube, na zona sul de Porto Alegre, os presidentes Leonardo Lamachia e Pedro Alfonsin conduziram os trabalhos ao lado da diretoria da CAARS, de membros do Conselho Pleno e da coordenadora social do Clube, Regina Soares.

O presidente da Ordem destacou o empenho do sistema OAB para entregar benefícios aos advogados e advogadas. “A Ordem gaúcha e a Caixa de Assistência trabalham de maneira conjunta visando melhorias no exercício diário da profissão, mas sem deixar de pensar nos momentos de lazer e bem-estar dos colegas”, disse Leonardo Lamachia.

Para locação dos espaços do Clube, os interessados devem realizar a reserva pelo site.

O presidente da CAARS celebrou a concretização do projeto e destacou a importância da ampliação dos espaços de confraternização para a classe. “Essa é uma conquista coletiva”, lembrou Pedro Alfonsin.

*Com informações da CAARS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro