|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

04.10.17  |  Advocacia   

Anúncio feito na Conferência Estadual da Advocacia: desembargador Stocker passa a atender via Skype

O anúncio foi feito durante a VIII Conferência Estadual da Advocacia, realizada na semana passada no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Durante o painel “Justiça em Crise”, o desembargador Gelson Rolim Stocker, presidente da 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, confirmou a utilização da plataforma Skype para manter uma relação mais próxima com os advogados, defensores públicos e membros do Ministério Público: “Estamos criando esse espaço para facilitar o diálogo. Instalei no meu gabinete, e acreditamos ser um caminho positivo”, destacou Stocker.

Essa proximidade dos juízes e desembargadores com os advogados é pleito permanente dentro da OAB/RS. “Esta iniciativa do desembargador Stocker é exemplar. A advocacia, de maneira geral, se ressente de uma proximidade maior”, comenta o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier.

O magistrado explica que passou a usar a tecnologia, em especial para o atendimento da apresentação de memoriais ou audiências. Os interessados poderão combinar horário prévio com a assessoria do gabinete, para ter atendimento por intermédio da internet. O contato para o agendamento é através e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3210.6235.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro