Prêmio Top of Mind reconhece OAB/RS entre as instituições mais lembradas pelos gaúchos


27.05.19 | Advocacia

A OAB/RS foi uma das vencedoras do prêmio Top of Mind 2019, sendo o Conselho Profissional mais lembrado pelos gaúchos. A instituição recebeu o prêmio durante a festa de premiação do Top of Mind, que aconteceu na noite de quinta-feira (23), na Sogipa, em Porto Alegre. Este é o primeiro ano que categoria “Conselho Profissional” entrou nos critérios da pesquisa.

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Fabiana Barth, representou a entidade no evento e comemorou o reconhecimento da sociedade gaúcha. “É uma grande honra vencer este prêmio que segue rígidos padrões metodológicos. Parabéns às advogadas e aos advogados gaúchos que participam do dia a dia desta reconhecida entidade e são os verdadeiros merecedores. O trabalho de Ordem é incessante, pois é uma instituição que luta para o advogado, mas sem esquecer os princípios da cidadania”, reforçou.

Na abertura do evento, o presidente do Grupo AMANHÃ – organizadora do Top of Mind -  Jorge Polydoro destacou a solidez do prêmio. "Há 29 anos nos reunimos para celebrar as empresas mais lembradas do estado. As marcas do Rio Grande têm vínculos com a nossa sociedade e são lembradas pelos gaúchos”, afirmou. 

Em sua manifestação, o governador do Estado, Eduardo Leite, enfatizou a importância das marcas que constroem o Rio Grande do Sul. “O que fez nossa terra ser grande nunca foi o governo, foi sua gente. Com a sua capacidade de trabalho, com o seu empreendedorismo”, reiterou ao parabenizar as marcas presentes.

Top of Mind

O prêmio Top of Mind reúne profissionais da área de marketing e comunicação, além de líderes empresariais do Rio Grande do Sul e de grandes marcas nacionais e internacionais que possuem unidade no estado. A pesquisa busca captar a lembrança espontânea de marcas no Brasil, reconhecendo as marcas presentes na memória dos gaúchos e porto-alegrenses em mais de 100 categorias.

Texto e fotos: Lucas Pfeuffer
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287-1821/1867

 

Fonte: OAB/RS