|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

30.10.14  |  Advocacia   

Caravana das Prerrogativas percorre subseções do Litoral Norte nesta segunda-feira (03)

Serão realizadas audiências públicas em Capão da Canoa, Tramandaí, Osório e Santo Antônio da Patrulha para conhecer, prevenir e sanar casos de desrespeito profissional.

Nesta segunda-feira (03), a Caravana das Prerrogativas da OAB/RS estará nas subseções de Capão da Canoa, Tramandaí, Osório e Santo Antônio da Patrulha. O presidente da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas (CDAP), conselheiro seccional Eduardo Zaffari, realizará audiências com os advogados para conhecer, prevenir e sanar casos de desrespeito profissional.

A segunda edição da Caravana das Prerrogativas já percorreu as subseções de Cachoeira do Sul, Encantado, Guaporé, Lajeado, Venâncio Aires, Rio Pardo, São Sebastião do Caí, Montenegro, Estrela, Casca, Marau, Tapejara, Júlio de Castilhos, Tupaciretã, Salto do Jacuí, Sobradinho, Torres, Bom Jesus, Vacaria, Taquari, Novo Hamburgo, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Sapucaia do Sul, Esteio, Triunfo, São Jerônimo, Guaíba, Igrejinha, Taquara, Sapiranga, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Bagé, Dom Pedrito, São José do Ouro, Getúlio Vargas, Sananduva, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Veranópolis e Garibaldi.

Zaffari reitera que é importante a participação dos advogados nos encontros. Ele cita que, após a visita, é instaurado um expediente sobre os problemas enfrentados e a CDAP prontamente adota medidas com relação ao que foi relatado pelos profissionais. "O pioneirismo da OAB/RS com a Caravana das Prerrogativas foi reconhecido pelas demais seccionais, tanto que o Conselho Federal da OAB está implantando o projeto no âmbito da Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários", afirma.

Confira o roteiro nas subseções:

9h – Capão da Canoa

(Sede da Subseção– Rua João Cristianno Scheffer Filho, 504 – Sala 02)

11h – Tramandaí

(Sede da Subseção– Rua Vergueiros, 175)

15h – Santo Antônio da Patrulha

(Sede da Subseção– Rua João Ferreira da Costa, 104)

19h30min - Osório

(Sede da Subseção– Rua João Ferreira da Costa, 104)

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro