|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

30.07.14  |  Advocacia   

Bertoluci lançará Pedra Fundamental da sede OAB Não-Me-Toque nesta quinta-feira (31)

Próximo do Foro e do MP, o terreno já foi doado pela Prefeitura. O presidente da OAB/RS reiterou que uma das metas da gestão é reforçar o projeto "Nenhuma subseção sem sede".

Nesta quinta-feira (31), o presidente da gaúcha, Marcelo Bertoluci, acompanhado da presidente da OAB Não-Me-Toque, Nara Picccinini da Silva, lançará a Pedra Fundamental da futura sede da entidade no município. O evento será realizado às 18h, na Rua Pedro Augustin.

Bertoluci reiterou que uma das metas da gestão é reforçar o projeto "Nenhuma subseção sem sede", que busca viabilizar a construção de sedes próprias para as OABs do Interior, com plantas padronizadas e adequadas ao número de advogados de cada região, proporcionando uma identidade visual única e redução de custos. "Precisamos, cada vez mais, aperfeiçoar o nosso sistema de gestão, otimizando recursos. Isso resultará em um maior engajamento da entidade no projeto, que tem importância fundamental para os advogados", destacou.

Segundo Nara, o terreno da futura sede já foi doado pela Prefeitura à subseção. O local está próximo do Foro e do Ministério Público. "É essencial a viabilização de um espaço exclusivo para os advogados. Queremos possuir uma estrutura que favoreça, cada vez mais, a melhoria na prestação de serviços aos profissionais", ressaltou.

Nos últimos meses, foi inaugurada a sede de Torres e as novas instalações de Santa Rosa. Desde 2007, a OAB/RS concluiu as sedes de Marau, Alvorada, Caçapava do Sul, Quaraí, Santo Antônio da Patrulha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, São Sebastião do Caí, Santo Augusto, Alegrete, Cruz Alta, Cachoeirinha, Vacaria, Igrejinha, São Borja, Taquara, Novo Hamburgo e Estrela, além das ampliações das estruturas de Santa Vitória do Palmar (1ª fase), São Leopoldo, Frederico Westphalen, Camaquã e Bom Jesus.

Comissão do Jovem Advogado

Após o lançamento, será realizada solenidade de instalação da Comissão do Jovem Advogado (CEJA) da OAB Não-Me-Toque. O evento ocorrerá, às 18h15min, na Associação da Stara (Avenida Star, 519). Além de Bertoluci e da diretoria da subseção, também estará presente o presidente da CEJA, conselheiro seccional Matheus Torres.

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro