|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

15.03.13  |  Advocacia   

Assembleia aprova estatuto e elege conselhos de administração e fiscal da Sicredi COOABCred-RS

Entidade será presidida pelo conselheiro seccional Jorge Fernando Estevão Maciel e terá como vice-presidente a advogada Marcia Isabel Heinen.

Uma assembleia realizada com a expressiva presença do núcleo constitutivo da Cooperativa de Economia  e Crédito Mútuo dos Advogados do Estado do Rio Grande do Sul - COOABCred-RS aprovou, por unanimidade, o estatuto social, a diretoria e seus conselhos, bem como a filiação da Entidade ao sistema Sicredi de cooperativismo.

Na ocasião foi eleita a diretoria, composta pelo conselheiro seccional Jorge Fernando Estevão Maciel (presidente) e Márcia Isabel Heinen (vice-presidente).

Como conselheiros de administração efetivos foram eleitos: Adaltro Cezar Santos de Lima; João Adalberto Medeiros Fernandes Júnior; Jorge Luiz Dias Fara; José Luiz Seabra Domingues; Luís Alberto Machado e Rodrigo Bueno Prestes da Silva. Como conselheiros suplentes foram eleitos: Eder Vieira Flores; Renato Hahn e Rogério Batista.

Para o conselho fiscal (efetivos): Ana Maria Dier; José Onofre Saikoski da Cunha e Laury Ernesto Koch. E como suplentes; Alcione Maria Busch; César Souza e Nelson Robert Schonardie.

O evento contou com a presença do vice-presidente da Central Sicredi Sul, Gerson Seefeld, da corregedora-geral da OAB/RS, Maria Helena Camargo Dornelles, do Coordenador da Subseções da OAB/RS, Jorge Luiz Dias Fara, do presidente do Sicredi Justiça, Sávio da Rosa Terra, do presidente da cooperativa Sicredi Mil, Rudy da Silva Martins, do representante do sistema Ocergs/Sescoop/RS, Paulo Vianna Lopes, do vereador Reginaldo da Luz Pujol, do Coordenador do Comitê Gestor da URDC, Agenor Casaril, além de colaboradores da Central Sicredi Sul e da Sicredi União Metropolitana RS.

Para que o advogado possa associar-se na COOABCred-RS, não é necessário o preenchimento de formulários. O profissional pode informar o nome completo, o número de inscrição na OAB/RS e um endereço de e-mail, no qual ele receberá o documento já preenchido para confirmação.

O contato pode ser feito pelos telefones (51) 3084-0320 e (51) 9160-2595 – com Priscila Moura; pelo e-mail [email protected]; ou presencialmente, comparecendo ao posto de atendimento da entidade, localizado no andar térreo da OAB Serviços (Rua Vicente de Paula Dutra, 236 - Bairro Praia de Belas), ao lado do Foro Central de Porto Alegre.

Após o recebimento e verificação do formulário pela via eletrônica, os interessados devem dirigir-se à OAB Serviços para realizar a entrega deste e de outros documentos necessários para a admissão na Cooperativa. São eles:

- Cópia da carteira da OAB/RS ou outro documento de identidade com CPF;

- Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);

- Comprovante de renda (contracheque, extrato bancário ou Imposto de Renda);

- Se for casado, cópia da Certidão de Casamento, bem como do CPF e RG do (a) cônjuge.

Após o deferimento da inscrição, o participante receberá, por e-mail, a confirmação devida, bem como o número da conta corrente criada para o depósito da cota capital da cooperativa, no valor de R$ 500. A quantia pode ser parcelada em até 10x, sem juros.

Lauro Rocha
Jornalista – MTB 15.842

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro