|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

16.10.07  |  Concursos   

TRF4 publica edital para concurso de juiz federal da Região Sul

Foi publicado ontem (15/10) no Diário de Justiça da União, o edital de abertura do XIII Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região. Os interessados poderão efetuar a inscrição preliminar entre os dias 5 e 26 de novembro deste ano, pela Internet, preenchendo requerimento disponibilizado no Portal da Justiça Federal da 4ª Região (www.trf4.gov.br) durante o período de inscrições. O edital do concurso também pode ser acessado no mesmo Portal, no link Concursos e Estágios - Juízes.

Após a inscrição online, o candidato deverá entregar, pessoalmente ou por procurador, a documentação exigida em uma das sedes da Justiça Federal, em Porto Alegre, em Florianópolis ou em Curitiba. Também é possível remeter os documentos para a Escola da Magistratura (Emagis) do TRF da 4ª Região, por Sedex  postado até 26 de novembro.

Para concorrer a uma das vagas de juiz federal substituto, os candidatos devem ser brasileiros e formados em Direito. Além disso, devem ter três anos de atividade jurídica exercida após a graduação, condição que deve ser comprovada por ocasião da inscrição definitiva (realizada após as provas escritas).

A prova seletiva será realizada em 20 de janeiro de 2008 em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Os 120 primeiros classificados poderão participar das duas provas escritas, marcadas para os dias 5 e 6 de abril, também nas capitais. As datas das provas orais, que ocorrerão exclusivamente na sede do TRF, em Porto Alegre, serão divulgadas posteriormente.

..............
Fonte: TRF-4

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro