|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

07.05.07  |  Magistratura   

TJRS promove movimentação de 24 magistrados

O TJRS está realizando 24 remoções e classificações de juízes em todo o Estado. As movimentações decorrem do processo de provimento dos segundos Juizados instalados ecentemente em diversas Varas do Estado.

Movimentações:

Canoas
- Patrícia Fraga Martins, do 1º Juizado da 2ª Vara Cível de São Leopoldo, para a 1ª Vara de Família de Canoas.

Caxias do Sul - Carlos Frederico Finger, da 1ª Vara Criminal de Lajeado, para o 2º Juizado da 3ª  Vara Cível de Caxias do Sul; Dulce Ana Gomes Oppitz, do 1º Juizado da 4ª Vara Cível de Passo Fundo, para o 2º Juizado da 1ª Vara Cível de Caxias do Sul; Keila Lisiane Kloeckner, da 2ª Vara Cível de Alegrete, para o 2º Juizado da 4ª Vara Cível de Caxias do Sul.  Letícia Bernardes da Silva, da 1ª Vara Cível e Juizado Especial Cível de Ijuí, para o 2º Juizado da 6ª Vara Cível de Caxias do Sul.

Novo Hamburgo - Luiz Felipe Severo Desessards, da 1ª Vara Cível de São Luiz Gonzaga, para o 2º Juizado da 2ª Vara Cível de Novo Hamburgo; Gioconda Fianco Pitt, da 3ª Vara e Juizado Especial Criminal de Soledade, para o 2º Juizado da 3ª Vara Cível de Novo Hamburgo; Lia Gehrke Brandão, da 2ª Vara de Palmeira das Missões, para o 2º Juizado da 1ª Vara Cível de Novo Hamburgo.

Passo Fundo - Dalmir Franklin de Oliveira Júnior, da 3ª Vara Cível de Ijuí, para o Juizado Regional da Infância e Juventude de Passo Fundo;  João Marcelo Barbiero de Vargas, da 2ª Vara, Juizado Especial Cível Adjunto e Juizado Especial Criminal Adjunto de Frederico Westphalen, para o 2º Juizado da 3ª Vara Cível de Passo Fundo.

Santa Maria - Rafael Pagnon Cunha, da 1ª Vara Cível de Cruz Alta, para a 2ª Vara de Família e Sucessões de Santa Maria.

São Leopoldo - Aline Santos Guaranha, da 1ª Vara Cível de Alegrete, para o 2º Juizado da 3ª Vara Cível de São Leopoldo; Carmen Carolina Cabral Caminha, do 1º Juizado da 1ª Vara Cível de Caxias do Sul, para o 2º Juizado da 4ª Vara Cível de São Leopoldo; Luciana Torres Schneider, da 1ª Vara e Juizado Especial Cível Adjunto de Estrela, para o 2º Juizado da 1ª Vara Cível Especializada em Família de São Leopoldo; Maria Elisa Schilling Cunha, da 3ª Vara de Sapucaia do Sul, para o 2º Juizado da 2ª Vara Cível de São Leopoldo.

Comarcas de entrância inicial

Barra do Ribeiro - Jonatas de Oliveira Pimentel, de General Câmara, para Barra do Ribeiro.

Criciumal - Roberto Laux Júnior, da 1ª Vara e Juizado Especial Cível Adjunto de Itaqui, para Criciumal.

Giruá - Daniela Ferrari Signor, da 1ª Vara de Três de Maio, para a 1ª Vara de Giruá.
São Sepé - Miguel Carpi Nejar, de Agudo para São Sepé.

Reclassificações

Santa Maria - Eloísa Helena Hernandez de Hernandez, da 4ª Vara Criminal para a 1ª Vara Cível Especializada em Fazenda Pública na comarca de Santa Maria.

Rio Grande - Fúlvia Beatriz Gonçalves de Souza Thormann, da 1ª Vara Cível para o 2º Juizado da 2ª Vara Cível de Rio Grande.

Rio Grande - Rita de Cássia Muller, da 1ª Vara Criminal para o 2º Juizado da 3ª Vara Cível de Rio Grande.

Outras classificações

Katya Ziede Coelho Leal, de Porto Alegre, no 2º Juizado da Vara de Família e Sucessões do Foro Regional do Alto Petrópolis;

Marilde Angélica Webber Goldschmidt, de entrância inicial, em Nonoai.

(Com informações do TJRS).

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro