|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

15.10.18  |  Advocacia   

Terceira edição da Revista Digital mostra trajetória da OAB/RS nos últimos dez anos

A OAB/RS lança a 3ª edição da sua Revista Digital nesta terça-feira (03). Ela conta com entrevistas exclusivas e notícias em vídeos e áudios, abordando temas variados, direcionados aos advogados e à cidadania. A publicação digital está disponível on-line para todos os celulares, tablets e computadores com acesso à internet. Acesse aqui: http://www.oabrs.org.br/revista-digital/edicao-3/

A nova estrutura inaugurada pela instituição, o OAB/RS Cubo, a conquista do IPE Saúde para a advocacia, bem como as novidades que o INSS Digital e o início da instalação do eproc na Justiça Estadual são os destaques desta edição.

A revista traz, também, reportagens sobre os demais braços do Sistema OAB: CAA/RS, ESA/RS e OABPrev-RS. Outra pauta importante é sobre os 11 anos de trabalho e conquistas que iniciaram com a gestão de Claudio Lamachia, passando por Marcelo Bertoluci e, agora, Ricardo Breier.

Esta edição também conta com reportagens sobre: novas sedes e estruturas sustentáveis no interior do Estado; sobre a mobilização da entidade para a aprovação do Marco Legal Tributário; a inclusão de uma nova categoria no Tabela de Honorários: os advogados correspondentes; além de outras matérias sobre prerrogativas, fiscalização da publicidade irregular, desagravos públicos, mediação e muito mais.

O presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, salienta que todo o conteúdo foi pautado e pensando na advocacia: “A revista é uma inovação desta gestão e, por meio dela, queremos que os advogados saibam o que acontece dentro da Ordem e, mais do que isso, saibam todos os benefícios que a entidade oferece. Desejo uma ótima leitura e lembro que estamos sempre abertos a sugestões e participação dos profissionais, afinal, este trabalho é feito para nós, advogados”, disse.

Esta edição foi produzida e editada pela equipe de Comunicação Social da OAB/RS sob a coordenação da jornalista Liziane Lima. O conteúdo foi desenvolvido pelos jornalistas da Ordem gaúcha: Caroline Tatsch, João Vitor Pereira, Martin Behrend, Sérgio Trentini e Vanessa Schneider. A revisão dos textos é de Marcos de Araujo e o design é de Thiago Alvarenga. A organização e diagramação é do assistente de Jornalismo Lucas Pfeuffer.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro