|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

22.07.19  |  Advocacia   

Sessão Magna alusiva ao Mês da Advocacia terá homenagens e prestação de compromisso de novos advogados

“É um dos eventos mais importantes e emocionantes para a advocacia gaúcha. É tempo de reconhecer e homenagear advogados e advogadas com grandes contribuições e trajetórias”. Com essa avaliação, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, projeta mais uma grande Sessão Magna alusiva ao Mês da Advocacia.

O evento será realizado no dia 9 de agosto (sexta-feira), às 17 horas, no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Porto Alegre). Advogados e advogadas com mais de 30 anos de exercício profissional e com no mínimo 70 anos de idade serão jubilados. Também será entregue a Comenda Oswaldo Vergara, e os novos profissionais receberão suas carteiras da Ordem em uma Prestação de Compromisso.

Aberta a todos os advogados e a todas as advogadas, o evento celebra o Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto. “Temos que ter muito orgulho da nossa profissão. É também o momento de celebrar conquistas. A luta é permanente em defesa das prerrogativas e do respeito profissional”, salienta Breier. “Onde está o advogado, a cidadania está representada. Mais do que um ofício, ser advogado é ter uma missão”, reitera Breier.  

A comemoração do Dia do Advogado continua no sábado, dia 10 de agosto, quando o palco do Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995, Porto Alegre) vai receber o cantor Lulu Santos para uma grande festa da advocacia gaúcha.

O evento é exclusivo para a advocacia. Saiba mais detalhes aqui: http://caars.org.br/festadorubi

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro