|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.07.17  |  Advocacia   

REGIÃO COSTA DOCE: Inscrições abertas para a 2ª etapa do Circuito de Corridas dos Advogados

Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Circuito de Corridas, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS). Desta vez, o desafio será na Região Costa Doce, em Pelotas, no dia 6 de agosto. Para garantir a sua participação, é preciso acessar o site www.caars.org.br/circuitodecorridas, preencher a ficha cadastral e pagar a taxa de adesão até o dia 30 de julho.

A prova será dividida em duas modalidades: corrida de cinco (5 km) e dez quilômetros (10 km). Todos podem participar, mas advogados, dependentes e estagiários regularmente inscritos na OAB/RS terão desconto especial no valor da adesão. Para obter o desconto, basta digitar o código CAARS no espaço indicado na ficha de inscrição. Vale ressaltar que, na entrega dos kits, será feita a conferência do número de OAB e do vínculo de dependente com o advogado. Caso o participante tenha usado o código indevidamente, será desclassificado da prova, sem direito a estorno do valor pago.

Premiação para advogados e público em geral

As premiações também terão categorias distintas. Receberão troféus os cinco primeiros classificados entre os advogados (nas categorias masculino e feminino, 5 e 10 km), e os cinco primeiros do público geral (incluindo-se os dependentes, seguindo a mesma subdivisão dos advogados). Os “medalhões” serão entregues para os três primeiros colocados em cada faixa etária (masculino e feminino, 5 e 10 quilômetros), assim como a premiação para portadores de necessidades especiais. Todos os que concluírem a prova receberão medalha de participação, além da camiseta com a qual irão competir.

Inscreva-se AQUI, convide os familiares e amigos e comece a se preparar para esta super confraternização!

Texto: Danielle Settin | Jornalista MTB 9300

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro