|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

03.11.20  |  Cursos e Eventos   

O que esperar do II OAB Digital Summit? Veja 8 motivos para participar do evento

Nos dias 5 e 6 de novembro, ocorrerá a reedição do evento da Ordem gaúcha que revolucionou a forma de falar sobre tecnologia e advocacia: o II OAB Digital Summit. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do hotsite exclusivo do evento totalmente virtual: oabdigitalsummit.com.br

Mas o que esperar desse evento? Listamos 8 motivos pra você entender melhor o que vai acontecer durante os dois dias de debate e se inscrever agora no II OAB Digital Summit para não perder nenhum dos painéis especiais:

1. Palestrantes renomados

Os maiores nomes do mercado estarão no OAB Digital Summit para passar seus conhecimentos e insights sobre inovação no meio jurídico!  A dinâmica dos diversos painéis criará um canal de compartilhamento de experiências entre advogados, players de tecnologia, Órgãos do Poder Judiciário, operadores do Direito e profissionais de áreas correlatas.

2. Marketing Estratégico para Advogados

Aprenda sobre marketingde forma correta e eficiente e, mais importante, sem ferir as normas do Código de Ética da OAB! Inbound marketing, marketing de conteúdo e outras estratégias que não configuram captação de clientela e possuem caráter informativo são pontos de destaque da palestra de Juliana Pacheco, professora e consultora em Gestão Legal, e Alexandre de Souza Teixeira, head e sócio fundador da In Company.

3. Inovação no aperfeiçoamento da Justiça

O Judiciário tem papel fundamental em tempos de virtualização, e está passando por diversas transformações aceleradas pela pandemia. Por isso, juízes e desembargadores dos Tribunais gaúchos especializados no tema estarão presentes em um painel especial. Cláudio Cassou Barbosa – TRT4; Ricardo Schmidt – TJRS; José Luís Luvizetto Terra – TRF4; e Miguel Ramos – TRE/RS.

4. Forensic 4.0

As práticas de Forensics na investigação de fraudes, corrupção, concorrência desleal, furto ou vazamento de dados, assédios e outros desvios de conduta têm evoluído de forma significativa. No painel dedicado ao tema, o advogado e diretor executivo da ICTS Protiviti, Antonio Gesteira, vai falar sobre os desafios enfrentados pelas organizações na condução de apurações de denúncias, bem como o uso de tecnologia na aplicação de investigações forenses.

5. Cultura, Tecnologia e Inovação como propulsão para o negócio jurídico

Como vencer os desafios impostos pelo mercado em época de pandemia e impulsionar seu negócio com o uso da tecnologia? Aprenda sobre branding, inovação, modelos de negócios e resultados com a palestra de Felipe Gondin, fundador & CEO da Disruptive Academy, e Cesar Cavalheiro Leite, fundador e principal executivo do Grupo Processor.

6. Metodologia ágil no Direito

Conheça as abordagens de gestão mais modernas usadas pelas empresas de tecnologia do mercado e saiba como um profissional da área pode se beneficiar das metodologias ágeis para aumentar a qualidade e assertividade do serviço prestado. Palestra de Dairton Bassi, professor da FGV e CEO do Agile Trends, e Leandro Gonzales, Head of Legal, gestor Jurídico, Professional Scrum Master Professional Product Owner.

7. Data Visual Law

Também conhecido como Direito Visual guiado por dados, tem como função transformar todas as informações usadas no âmbito jurídico em algo compreensível pelas pessoas. Ao longo do painel, o advogado Marcílio Drummond, da Legal Venture Transformer, vai compartilhar diversos insights sobre o tema, que é tão importante na atual era digital.

8. Plataforma exclusiva de transmissão

Assim como foi na IX Conferência Estadual da Advocacia, o evento conta com uma plataforma especial de transmissão exclusiva aos inscritos! Caso o inscrito perca algum dos painéis ou queira assistir novamente, o conteúdo continuará disponível no site do evento.

Curtiu? Se interessou? Essa é só uma parte da programação preparada para os dias 5 e 6 de novembro. Então não perca mais tempo e se inscreva no II OAB Digital Summit, o maior e mais inovador evento de tecnologia e advocacia de 2020: oabdigitalsummit.com.br

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro