|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

12.12.19  |  Advocacia   

Projeto Visite o Presidente abre agenda para visita da advocacia

Com o objetivo de estreitar a relação com a advocacia gaúcha, criando um canal cada vez mais direto com os colegas, está aberto o agendamento para visitas ao gabinete do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier. Os encontros fazem parte do projeto “Visite o Presidente”, uma iniciativa que possibilita aos profissionais e estudantes de Direito oportunidades de visitar o gabinete para debater sobre temas da profissão. 

Um desses encontros ocorrerá no dia 19 de dezembro, das 15h às 18h. Para marcar uma visita, só é necessário realizar o agendamento pelo e-mail [email protected].  

A iniciativa de abrir as portas do gabinete para a advocacia foi criada na gestão atual da Ordem Gaúcha. “Pensamos, enquanto diretoria, na necessidade de ouvir cada vez mais os nossos colegas. Por isso, acredito que recebê-los no gabinete e conversar sobre a nossa profissão, olho no olho, é a melhor forma de conseguirmos melhorar, cada vez mais, nossa instituição”, disse Breier. 

A última edição do projeto “Visite o Presidente” ocorreu no dia 27 de novembro, no qual aconteceram 10 reuniões e 12 colegas foram recepcionados - além de dois estagiários de Direito. No encontro, diversos temas relacionados à profissão foram abordados em um bate-papo leve e descontraído com o presidente Breier. São tratados assuntos como: prerrogativas, publicidade profissional, atuação da jovem advocacia, o sistema judiciário, o eproc, os serviços oferecidos pelo Sistema OAB aos profissionais, entre outros. 

 

Texto: Nathane Dovale
Arte: Rafael Martins
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287-1821/1867

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro