|   Jornal da Ordem Edição 3.593 - Editado em Porto Alegre em 05.03.2021 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.02.21  |  Advocacia   

Pré-reserva da vacina da gripe prorrogada até 28/02

A OAB/RS, junto com a Caixa de Assistência dos Advogados, prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, uma pesquisa entre a advocacia para definir quantas doses de vacinas contra a gripe H1N1 precisarão ser adquiridas.

Clique aqui e faça a pré-reserva, que lhe dará prioridade para receber a dose. Ao efetuar o cadastro no site, é essencial que o e-mail e telefone informados sejam válidos e estejam ativos, pois é através deles que a CAA/RS fará contato. A informação incorreta inviabiliza a pré-reserva.

Poderão ser vacinados: a advocacia e estagiários regularmente inscritos nos quadros da OAB/RS e seus dependentes, condicionado à regularidade com a Tesouraria da OAB/RS (art. 4º do Estatuto da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS).

As vacinas são contraindicadas às pessoas com antecedentes de reação grave em dose anterior e pessoas alérgicas a ovo. Crianças são vacinadas somente a partir dos três anos, desde que já tenham efetuado a vacina anteriormente.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2021 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro