|   Jornal da Ordem Edição 4.277 - Editado em Porto Alegre em 15.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.10.17  |  Advocacia   

OAB/RS vistoria obras de construção, reforma e ampliação de sedes no interior do Estado

Acompanhar in loco o andamento das obras realizadas pela OAB/RS é uma das prioridades da gestão 2016/2018, na ideia de garantir qualidade em seus serviços. Para isso, o diretor-tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag, visitou as subseções de São Gabriel, Quaraí e Rosário do Sul na sexta-feira (13).

Sonntag explica que faz questão de acompanhar a execução dos trabalhos. Em São Gabriel, por exemplo, está sendo construída uma nova sede: “Estamos dando seguimento às vistorias regulares nas reformas, na construção e nas ampliações de sede. Além de ter um arquiteto contratado justamente para acompanhar os trabalhos, também faço questão de examinar a execução dos serviços pessoalmente, pois temos interesse em entregar até o fim do ano e com qualidade”, conta.

“Nossa gestão é de continuidade e, por isso, finalizamos aquilo que já estava em andamento. Agora, com a finalização das obras que estavam em execução, passamos a projetar novas metas e executar novos projetos”, explicou Sonntag.

Sedes e salas mais modernas e mais equipadas

Modernização, ampliação, reformas e melhorias na tecnologia. Entre os principais investimentos, até agora, a OAB/RS também finalizou cerca de 10 obras que já estavam em andamento, antes da atual gestão 2016/2018.

Entre as melhorias realizadas este ano pela Ordem gaúcha, estão reformas, ampliações e construções em subseções e salas de cidades como: Giruá, Tapera, Ibirubá, Novo Hamburgo, Bento Gonçalves, Palmeira das Missões, além da futura construção de um estacionamento em Pelotas e das salas na Capital, no Foro Central I, II, da Justiça do Trabalho e nos bairros Sarandi e Tristeza.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro