|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

12.11.18  |  Advocacia   

OAB/RS realizará curso gratuito eproc do TJRS para advogados na próxima segunda-feira (12)

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) promoverá, na próxima segunda-feira (12), o curso eproc do TJRS para advogados. O curso ocorrerá das 14h às 17h30 no auditório do OAB/RS Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, nº55 – Praia de Belas) e será de maneira presencial e também pelo sistema EaD.  As inscrições devem ser realizadas através do Portal do Aluno da ESA/RS aqui.

O presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação da OAB/RS, Filipe Mallmann, explica que o intuito do curso é o de capacitar os advogados para a implantação do eproc, que ocorrerá no dia 19/11 nas Varas de família e sucessões, em Porto Alegre. Segundo ele, na capacitação serão apresentadas as funcionalidades básicas de acesso e de utilização do sistema, ou seja, o cadastro, o acesso e as dicas de operacionalidade. “O sistema é simples e estável, e os advogados têm se adaptado muito bem. É uma plataforma muito boa”, ressalta.

O professor será o advogado e integrante da Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação da OAB/RS, Juliano Lopes Bochi Brum.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro