|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

30.07.19  |  Advocacia   

OAB/RS lança programação do mês da advocacia

Em comemoração ao Dia do Advogado, que é celebrado no dia 11 de agosto, a OAB/RS  lança a programação do Mês da Advocacia 2019. Com debates, cursos e eventos, as comemorações são promovidas pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as Comissões da OAB/RS. 

Os eventos de Porto Alegre vão acontecer na sede da OAB/RS, no OAB Cubo e no Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul. Para saber a programação de outras subseções, consulte a agenda completa no site. As inscrições para as atividades do Mês da Advocacia devem ser feitas pelo link: http://portaldoaluno.oabrs.org.br/. Serão emitidos certificados de todas as palestras aos participantes. 

Na programação serão abordados temas como: publicidade profissional dos advogados; prerrogativas; formação da jovem advocacia; punitivismo exacerbado; cenários econômicos; reforma trabalhista e seus impactos constitucionais; sociedade dos advogados e regras tributárias; direitos fundamentais de 5º geração; nova lei de internação involuntária e outros. 

Além disso, o Mês da Advocacia contará com a sessão magna alusiva ao Dia do Advogado e com um show do cantor Lulu Santos. 

A cobertura completa da programação será realizada em nossas redes sociais. Participe, tire suas fotos e compartilhe no Instagram, Twitter e Facebook com a hashtag #mesdaadvocacia . 

Texto: Nathane Dovale
Assessoria de Comunicação da OAB/RS
(51) 3287-1821 / 1867

 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro