|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

28.11.19  |  Advocacia   

OABCast aborda a publicidade na advocacia

Com a inserção de diversas tecnologias e, a partir delas, o crescimento das redes sociais, a publicidade na advocacia é um tema que tem ganho cada vez mais espaço para o debate. Nesse sentido, o OABCast desta semana conversou com o secretário-geral adjunto da OAB, Ary Raghiant Neto, para tratar desse tema.

Durante a conversa, foram abordados temas como: a atuação da Entidade nesse contexto; a atualização do provimento 94/2000 e o uso da tecnologia na profissão.

O OABCast é um produto do departamento de Comunicação Social da OAB/RS. Em formato de áudio, o podcast é um conteúdo que pode ser ouvido a qualquer momento. Todas as segundas, um novo episódio é lançado.

Você pode ouvir nossos programas pelo Spotify e Deezer. Para quem quiser receber os episódios do OABCast em primeira mão, é possível cadastrar o seu telefone e/ou e-mail para receber os episódios novos em seu WhatsApp.

O podcast é um conteúdo de áudio que pode ser ouvido a qualquer momento. Com a possibilidade de transmitir informação, educar e entreter. Esse formato tem se multiplicado nas plataformas de streaming e tem se mostrado uma ótima aposta de conteúdo para a comunicação.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro