|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

09.03.20  |  Diversos   

OABCast #13: Escola Superior de Advocacia da OAB/RS e a qualificação da advocacia gaúcha

“Em 2019, ou seja, em um único ano, a gente contabilizou quase 100 mil participantes, tivemos mais de 98 mil participantes dentro da nossa escola, e isso também faz com que a gente tenha uma responsabilidade ainda maior”, afirma a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Rosângela Herzer dos Santos. A fala é proferida durante a gravação da edição número 13 do nosso OABCast.

A atualização constante da advocacia, os desafios, as campanhas e os diversos serviços da Escola são apresentados e explicados durante o programa. Além da participação de Rosângela, o episódio do OABCast desta semana conta com a presença do vice-diretor, Darci Guimarães e da diretora de cursos permanentes, Fernanda Osório.

Sobre OABCast

Todas as semanas, um novo episódio do OABCast estará disponível no site da OAB/RS, no Youtube e nas plataformas de streaming Spotify e Deezer. Para quem não quiser perder nenhum episódio, ainda é possível cadastrar o telefone e/ou e-mail para receber os episódios novos no WhatsApp.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro