|   Jornal da Ordem Edição 4.279 - Editado em Porto Alegre em 17.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

13.06.18  |  Advocacia   

Novo convênio garante à advocacia gaúcha descontos na Sim Rede de Postos de Combustíveis

A advocacia gaúcha conta com mais uma forma de economia. A OAB/RS, por meio da CAA/RS, fechou parceria com a Sim Rede de Postos de Combustíveis. A nova parceria oferece o desconto de até 6% nos valores dos combustíveis para pagamentos à vista, nos cartões de crédito, débito e dinheiro. O convênio já está disponível para acesso e validação aos advogados.

“A CAA/RS é o nosso braço assistencial e os convênios firmados em prol da advocacia gaúcha, contemplam nosso Plano de Valorização, sempre em busca de benefícios para os colegas”, saudou o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

O novo convênio foi coordenado pelo vice-presidente e pela secretária geral da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin e Cláudia Brosina e firmado em reunião com o diretor executivo da empresa, Diego Argenta. “É uma satisfação anunciar mais um convênio da CAA/RS, que trará um mais um benefício para a advocacia na hora de abastecer o automóvel”, disseram os dirigentes da CAA/RS.

O convênio, que beneficia os advogados com descontos especiais no abastecimento de combustível, é válido para todos os postos da rede nos estados do RS, SC e PR. 

Como utilizar o convênio?

O (a) advogado (a) deverá acessar o link www.caars.org.br/postos-sim,informando número de OAB e CPF. Após confirmar os dados da tela, basta clicar em ‘avançar’ e concluir a adesão ao convênio. O desconto passará a valer 24h após este procedimento. Para obter o benefício, o advogado deve apresentar a carteira da OAB ao atendente do posto, informando CPF ou nome completo.

Rede SIM

Estabelecida como a maior rede de postos do Sul do Brasil, a SIM Rede de Postos está presente em 45 cidades e possui 125 unidades distribuídas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com um rigoroso controle de qualidade e com atendimento diferenciado, a empresa oferece diversos serviços e vantagens para os seus clientes. Para saber mais acesse www.simrede.com.br

Com informações da CAARS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro