|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

20.12.17  |  Advocacia   

Nova edição da Revista Digital da OAB/RS reúne as principais conquistas da advocacia gaúcha em 2017

A partir desta quarta-feira (20), a OAB/RS lança a 2ª edição da sua Revista Digital. Ela conta com entrevistas exclusivas e notícias em vídeos e áudios, abordando temas variados, direcionados aos advogados e à cidadania. A publicação digital está disponível on-line para todos os celulares, tablets e computadores com acesso à internet. Acesse aqui: http://bit.ly/2yZc61K


A participação direta da OAB/RS na implantação do eproc no TJRS, os 11 meses de conquistas do Plano de Valorização da Advocacia, a aprovação do PL da criminalização da violação das prerrogativas e a isenção de custas na execução de honorários são os destaques desta edição.


A revista traz, também, informações sobre os convênios e descontos da CAA/RS e sobre as milhares de inscrições que a ESA/RS recebeu em 2017 por meio dos cursos de aperfeiçoamento. Outra pauta importante é sobre os bastidores da mobilização da entidade para a rejeição do projeto que aumentava o ISSQN. Esta edição também conta com reportagens sobre: os investimentos e melhorias que vão beneficiar a advocacia em 2018; o resultado do Observatório Social; a intensificação dos julgamentos no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS e mais uma vitória da advocacia, o nome do advogado deve constar em todos os alvarás trabalhistas.

O presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, salienta que todo o conteúdo foi pautado e pensando na advocacia: “A revista é uma inovação desta gestão e, por meio dela, queremos abranger mais informações. Com esta segunda publicação todos vão ficar atualizados sobre o que acontece e o que ainda está por vir na Ordem gaúcha. Estamos sempre abertos a sugestões porque, afinal, este trabalho é feito para nós, advogados. Boa leitura a todos”.

Esta edição foi produzida e editada pela equipe de Comunicação Social da OAB/RS sob a coordenação da jornalista Liziane Lima. O conteúdo foi desenvolvido pelos jornalistas da Ordem gaúcha: Caroline Tatsch, Martin Behrend, Vanessa Schneider e pelo estagiário de jornalismo João Vitor Pereira. A revisão dos textos é de Marcos de Araujo e o design é de Thiago Alvarenga. A organização e diagramação é do assistente de Jornalismo Lucas Pfeuffer.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro