|   Jornal da Ordem Edição 3.548 - Editado em Porto Alegre em 25.11.2020 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.10.20  |  Diversos   

Nota sobre a independência da OAB/RS

A OAB/RS, em virtude do período eleitoral e diante de questionamentos recebidos no dia de ontem, vem reafirmar sua independência e equidistância com o processo em curso.

Historicamente, a OAB/RS participa e incentiva o processo democrático e, neste ano, mais uma vez, lançamos a campanha Vote Consciente. Reiteramos o compromisso com a democracia.

A nossa entidade respeita todos os atores políticos e assegura sua postura apartidária, independente e de zelo pela transparência de suas ações. Não compactuamos com a partidarização e com tentativas indevidas de associação da entidade a alguma agremiação política.

Defenderemos a história da nossa entidade e a sua credibilidade reconhecida pela sociedade gaúcha. A nossa ideologia é a Constituição.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2020 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro