|   Jornal da Ordem Edição 4.279 - Editado em Porto Alegre em 17.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.08.21  |  Advocacia   

Mês da Advocacia 2021 terá programação virtual intensa e ao alcance de todos

O tradicional Mês da Advocacia, promovido pela OAB/RS, a cada ano em agosto, já está planejado para levar conhecimento aos advogados e às advogadas em 2021, além de fortalecer as relações entre a advocacia de todo o Estado. Pela segunda vez, a programação será inteiramente virtual, e contará com eventos, palestras e conferências sobre os mais variados temas ligados ao Direito. Dos dias 02 a 31 de agosto, teremos mais de 40 eventos online, com mais de 100 horas de conteúdo gratuito.

Este ano, o Mês da Advocacia irá estrear uma novidade: o Portal de Eventos da OAB/RS! A nova plataforma vai concentrar todos os eventos promovidos pela seccional gaúcha, possibilitando as inscrições e a transmissão no mesmo local, com certificação aos participantes. O intuito é o de facilitar o acesso da advocacia à atualização nas mais diversas áreas do Direito. Acesse aqui, confira a programação completa do Mês e inscreva-se nos eventos de seu interesse!

Entre os eventos de destaque na programação de agosto, teremos a I Conferência Internacional da Saúde; o III Seminário Sul Brasileiro de Recuperação de Empresas; a VI Conferência Estadual da Mulher Advogada; o II Encontro das Comissões de Direito Imobiliário da Região Sul; a Conferência Estadual da Jovem Advocacia; IX Encontro de Advogados Previdenciaristas; o Seminário Internacional pela Igualdade Racial e muitos outros!

No dia 11 de agosto (Dia da Advocacia), será realizada uma sessão magna online.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, exalta os benefícios dos eventos no formato virtual e a importância do Mês: “Estamos mais adaptados à realidade digital, trabalhando para entregar conteúdos de muita qualidade para a advocacia. No formato online, temos o benefício de atingir advogados e advogadas que, presencialmente, não conseguíamos atingir nos anos anteriores. O Mês da Advocacia é um momento de celebração, mas também é de debate e de reflexão sobre temas relevantes que permeiam nossa profissão, agora e no futuro próximo”, destaca.

Os eventos são organizados pela OAB/RS, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/RS), com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) e com as Comissões da Ordem.

Para não perder nenhum evento do Mês, acompanhe as redes sociais da OAB/RS e se inscreva em nosso canal no YouTube, que também transmitirá toda a programação ao vivo! Participe e compartilhe no InstagramTwitter e Facebook da Ordem.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro