|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.11.17  |  Advocacia   

Lamachia e Breier inauguram novas instalações da sede da subseção de Marau nesta sexta-feira (17)

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia e o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, estarão presentes na subseção de Marau e região Planalto, nesta sexta-feira (17).  Os dirigentes inaugurarão às 11h, as novas instalações da sede, a qual recebeu novos mobiliários, nova iluminação e pintura.

Lamachia destaca a importância de estar perto e de poder dialogar com a advocacia gaúcha, sobretudo de prestigiar a reinauguração da sede, já que participou da inauguração em 2009: “A OAB tem se preocupado muito com o investimento e a qualificação das sedes, buscando sempre o melhor para os profissionais do Interior”, salienta. 

Para o presidente Breier, a Ordem gaúcha tem investido na sede das subseções: “A OAB/RS trabalha para oferecer o melhor para a advocacia sempre. A reinauguração da sede da subseção de Marau comprova que o trabalho não para”, enfatizou o dirigente.

“Ficamos muito felizes com a reforma e com as novas mobílias, e principalmente, em poder receber a Jornada de Direito ESA/RS com grandes profissionais, e a palestra do nosso presidente nacional, que falará para a cidadania e para a advocacia da nossa região”, enfatizou a presidente da subseção de Marau, Vanilde Nadin. 

Jornada de Direito da ESA

No início da noite, o presidente nacional da OAB irá palestrar para a comunidade e para os advogados da região Planalto, às 19h30, sobre os posicionamentos da OAB em relação ao contexto nacional. A palestra ocorrerá na Casa da Cultura de Marau (Rua Irineu Ferlin, 355).

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro