|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

10.07.18  |  Advocacia   

IPE Saúde: último dia para a advocacia gaúcha preencher o pré-cadastro

Nesta terça-feira (10), a OAB/RS entregará ao IPE Saúde o número total de advogados e advogadas pré-cadastrados no sistema. “Os números nos permitirão dar retorno aos advogados sobre os valores para desfrutar desse benefício pelo qual lutamos há tanto tempo”, destaca o presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier. Em menos de 24h, essa visão preliminar da quantidade de advogados e advogadas interessados estará encerrada, e a concretização do IPE Saúde estará em vias de ser regulamentada.

“Quero fazer um agradecimento especial a todos os membros da advocacia que se cadastraram. Para os colegas que ainda não preencheram o formulário: ainda há tempo! São menos de 40 segundos para que, juntos, possamos concretizar esse sonho”, pontua Breier.

A direção do IPE Saúde prontificou-se a atuar em duas frentes: em um primeiro momento, assim que recebidos os números estimativos, irá ajustar, de forma célere, as questões operacionais para que a advocacia seja beneficiária do IPE Saúde, ao mesmo tempo em que melhora a prestação do plano, com a contratação de novos médicos e a ampliação da estrutura.

Ainda não fez o cadastro?

O cadastro, que pode ser feito pelo celular ou computador, leva menos de um minuto para ser preenchido. São cinco telas de um formulário no Google, onde você precisa preencher com seu nome, registro de Ordem, CEP, data de nascimento e se deseja incluir dependentes.

Clique aqui e preencha o cadastro.

 

 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro