|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

02.08.19  |  Advocacia   

Integração: Comissão da Criança e do Adolescente convida presidente de Comissão de Direito Eleitoral para reunião

Na tarde da quarta-feira (31), ocorreu a reunião ordinária da Comissão da Criança e do Adolescente (CCA). Na ocasião, o presidente da CCA, Carlos Kremer, convidou o presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral (CEDE), Paulo Moreira, para participar do encontro. Dessa forma, buscando integração e cooperação entre as comissões da Ordem gaúcha, os presidentes das comissões e integrantes da CCA debateram datas futuras que possibilitem atuações conjuntas e, também, possíveis campanhas a serem realizadas para tais datas.

De acordo com Kremer, a iniciativa é indispensável para um ambiente de “debate e pluralidade com a Ordem. Construir discussões entre diferentes áreas é necessário para ser capaz de expandir o conhecimento e o espectro de atuação das comissões da OAB/RS”, afirmou. Para Moreira, a reunião de integração proposta pela CCA gerou boas ideias e um profícuo debate: “Fomos capazes de avançar muito em matérias indispensáveis para a sociedade que estão por vir, em breve, esperamos ter novidades para contribuir com a sociedade e expandir a atuação e relevância da Seccional”.

Também participaram da reunião, as integrantes da CCA: Caroline Ribas Sergio, Ellen Martins, Giovana Mazzarolo e Maria Carolina Beltrame.

Texto e fotos: Leonardo Kaller
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro