|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

30.10.20  |  Cursos e Eventos   

II OAB Digital Summit: acesse o hotsite do evento e se inscreva

Nos dias 5 e 6 de novembro, ocorrerá a reedição do evento da Ordem gaúcha que revolucionou a forma de falar sobre tecnologia e advocacia: o II OAB Digital Summit. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do hotsite exclusivo do evento totalmente  virtual: oabdigitalsummit.com.br.

Da mesma forma como ocorreu na IX Conferência Estadual de Advocacia, o II OAB Digital Summit contará com uma plataforma exclusiva para a transmissão do evento. O valor das inscrições é de R$ 50,00 e o lucro será integralmente convertido para uma instituição de caridade.

A sua segunda edição oportunizará mais um momento de debate sobre tecnologia para o meio jurídico, abordando os desdobramentos resultantes da aceleração da evolução tecnológica e de inovação trazida pelo atual cenário mundial.

O evento é uma promoção da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI) da OAB/RS. Serão dois dias de imersão com profissionais dos setores de tecnologia, inovação e direito, que refletirão e debaterão com os participantes a forma como a advocacia vem trabalhando nesse novo momento e como trabalhará no futuro. Temas como tecnologia, inovação, visual law, inteligência artificial, ferramentas e software, legaltechs e muito mais serão trazidos para o II OAB Digital Summit.

Palestrantes confirmados

Entre alguns dos palestrantes já confirmados, estão Fernando Carbone, da IBM; Christriano Xavier, CEO da Future Law; Antonio Gesteira, da ICTS Proviti; Cesar Cavalheiro Leite, CEO do Grupo Processor; Sami Bin, da Poatek; Leandro Gonzales, gerente jurídico do banco Itaú; Lilian Coelho, CEO Legal Hack / FCM Law; Juliana Ribeiro Goulart, procuradora do Estado de SC; bem como juízes e desembargadores do TRF4, TJRS, TRT4 e TRE-RS.

A programação completa do II OAB Digital Summit será divulgada em breve. Acompanhe o site e as redes da OAB/RS para não perder as novidades (InstagramTwitter Facebook)! Também acesse e se inscreva em nosso canal no YouTube para acompanhar nossos eventos ao vivo.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro