|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.12.19  |  Advocacia   

Está no ar a 6ª edição da Revista Eletrônica da ESA/RS

Foto: Niége Moreira - OAB/RS

Foto: Carlos Pivetta - OAB/ESA/RS

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) lançou, na sexta-feira (13), a 6ª edição da sua Revista Eletrônica. O periódico semestral é destinado à difusão do conhecimento produzido, de forma técnica e científica, pela comunidade jurídica brasileira e estrangeira, nas áreas de interesse da advocacia pública e privada.

O conteúdo é formado exclusivamente pela contribuição voluntária dos autores, que, nesta edição, contempla 22 artigos de renomados advogados e advogadas de todo o Brasil.  

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressaltou a importância da Revista Eletrônica da ESA/RS. “A revista se trata de uma importante contribuição para a advocacia, seguindo com artigos de qualidade. Convido todos a lerem e prestigiarem o trabalho dos colegas”.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, salientou sua alegria e satisfação com o lançamento de mais uma edição: “Parabéns aos advogados e às advogadas pelas publicações. A ESA propicia a divulgação de artigos de qualidade dos colegas, e também refletimos mais sobre a nossa profissão a partir de leituras de diversas áreas do Direito”, afirmou.

O diretor da Revista Eletrônica da ESA/RS, Alexandre Torres Petry, ressaltou: “A sexta edição da nossa revista representa o reforço e o compromisso com a socialização do conhecimento. Desejamos cada vez mais a expansão e consolidação da revista”.

Foto e texto: Niége Moreira
Arte: Carlos Pivetta
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro