|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

01.10.19  |  Advocacia   

ESA/RS assina termo de cooperação com CREMERS no Congresso de Direito e Saúde

Foto: Niége Moreira - OAB/RS

Foto: Niége Moreira - OAB/RS

Foto: Niége Moreira - OAB/RS

Foto: Niége Moreira - OAB/RS

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), representada por sua diretora-geral, Rosângela Herzer dos Santos, assinou um termo de cooperação com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS), representado pelo presidente do Conselho Regional de Medicina, Eduardo Trindade, na manhã da sexta-feira (27), no auditório do OAB/RS Cubo.

A assinatura ocorreu durante o Congresso de Direito e Saúde, realizado pela ESA/RS em parceria com o CREMERS.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, ressaltou a importância da assinatura do congresso: "Pessoas, vidas humanas, isso é o que nos uniu hoje para a assinatura do termo de cooperação técnica. Nós, da ESA/RS, estamos muito felizes pela realização do firmamento deste termo de cooperação entre instituições sérias e comprometidas, com o aperfeiçoamento de cada um de seus profissionais, em sua área de atuação. Temos muitos advogados e advogadas e sabemos a diferença que faz conhecimento, estudo e amor à profissão", afirmou Rosângela.

O presidente do Conselho Regional de Medicina, Eduardo Neubarth Trindade, destacou: “É uma importante relação entre essas duas instituições, que tem por objetivo maior garantir troca de informações e conhecimentos que garantam maior subsidio técnico, para que se garanta, de forma mais adequada, tanto o acesso à saúde, quanto ao conhecimento dos conceitos médicos e jurídicos, buscando o bem comum”.

Fotos e texto: Niége Moreira
Assessoria de Comunicação da OAB/RS
(51) 3287-1821 / 1867 / 1831

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro