|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.08.20  |  Cursos e Eventos   

É hoje: As mudanças que a pandemia trouxe para a advocacia trabalhista serão abordadas em webinar da CEAT

No dia 05 de agosto, a partir das 19h, a Comissão Especial da Advocacia Trabalhista (CEAT) vai realizar o webinar: Direito do Trabalho em Tempos de Pandemia Lato Sensu. O evento se propõe a debater as mudanças que a pandemia do Coronavírus trouxe para a advocacia trabalhista, desde a adoção do home office, às mudanças na legislação. 

Segundo o presidente da CEAT, José Fabrício Fay, a proposta do webinar é abordar todas as dificuldades e situações inéditas, decorrentes da pandemia, que afetam o dia a dia da advocacia trabalhista: “Estamos em um ritmo de transformações intensas, com muito dinamismo na área trabalhista. Temos uma série de medidas provisórias e decretos, alterando normas para se ajustar ao período de pandemia, ao mesmo tempo em que temos que nos adaptar aos meios tecnológicos que se tornaram a única ferramenta de interação com o tribunal. Vamos falar sobre as sustentações orais por videoconferência, as audiências de conciliação que também estão ocorrendo por videoconferência, enfim, iremos falar sobre tudo isso, mas de uma forma leve, como pede o momento”, afirmou.

Para se inscrever e garantir seu certificado, clique aqui.

Confira a programação:

19h – Abertura:

José Fabrício Furlan Fay – Presidente da CEAT, conselheiro seccional da OAB/RS e vice-presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP).

Mediação: 

Fabiana Lang – Vice-presidente da CEAT; conselheira seccional da OAB/RS; especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo IDC e especialista em Direito Civil e Processo Civil pelo IDC.

Palestrantes:

Denis Einloft - Advogado trabalhista, mestre em Direito e vice-presidente da Região Sul da ABRAT.

Saulo Oliveira do Nascimento - Advogado trabalhista e sindical; especialista em Direito e Processo do Trabalho; pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidad de Castilla La Mancha e diretor da AGETRA.

Luciana Alves Dombkowitsch – Advogada trabalhista; professora universitária; mestra em Direito e Justiça Social; especialista em Direito e Processo do Trabalho; diretora da AGETRA e membro da CEAT.

Luiz Fernando Moreira - Advogado trabalhista formado pela PUCRS; MBA em Direito da Economia e da Empresa na FGV/RS; vice-presidente da SATERGS - Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul.

Mês da Advocacia         

Capacitações, cursos, debates, eventos e palestras são algumas das diversas opções da programação do Mês do Advogado, que ocorre no mês de agosto de forma completamente virtual. O Mês do Advocacia é promovido pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as diversas Comissões da OAB/RS.

Acesse aqui a página para saber quais eventos estão acontecendo nesta semana.

Acesse e se inscreva em nosso canal no YouTube para acompanhar todos os eventos ao vivo!

Redes Sociais

Acompanhe a cobertura da programação do Mês da Advocacia também pelas nossas redes sociais.

Participe, tire suas fotos e compartilhe no InstagramTwitter e Facebook com a hashtag #MesDaAdvocaciaOnline 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro