|   Jornal da Ordem Edição 4.279 - Editado em Porto Alegre em 17.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

12.12.19  |  Advocacia   

Diretoria da OAB/RS, CAA/RS e ESA/RS realizam última reunião de 2019

Nesta quarta-feira (11), as diretorias da OAB/RS, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) e da Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) reuniram-se na sede da Instituição. No último encontro de 2019, que foi conduzido pelo presidente da seccional, Ricardo Breier, os diretores fizeram um balanço do primeiro ano da atual gestão.

Além disso, foram discutidas novas diretrizes e novos projetos para o ano de 2020. Os diretores trataram das perspectivas, estratégias e metas para a continuidade da gestão, além de debaterem pautas de interesse da advocacia.

“É essencial que o nosso trabalho de parceria e transparência siga forte para um ano de desafios e perspectivas que teremos pela frente. Reuniões como essa alinham o Sistema OAB, pois apenas com a participação de todos os diretores podemos formular ações de Ordem que sejam efetivas e benéficas para a advocacia gaúcha”, destacou Breier.

Participaram da reunião: o presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin; a diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer; o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Fara; a secretária-geral, Regina Guimarães; a secretária-geral adjunta, Fabiana Barth; o tesoureiro, André Sonntag; a vice-presidente da CAA/RS, Mariana Reis; as diretoras de cursos permanentes da ESA/ES, Fernanda Corrêa Osório e Maria Cláudia Felten; o diretor de cursos especiais, Ricardo Hermany; a diretora de atividades culturais, Cristiane da Costa Nery e o diretor da Revista Eletrônica da ESA/RS, Alexandre Torres Petry.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro