|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.04.07  |  Imprensa   

Depois de cair do 8º andar, ex-apresentadora do Fantástico deve ter alta hoje

Ex-apresentadora do "Fantástico" nos anos 90, Doris Giesse, 46 de idade, se recupera bem da queda do 8º andar de seu prédio em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, ocorrida na manhã de domingo (15).

A jornalista se submeteu a uma cirurgia no braço esquerdo (por conta de fratura exposta no cotovelo) e recebeu pontos na perna direita para estancar o corte profundo. Ela está em observação no Hospital das Clínicas e deve receber alta médica no dia de hoje.

Segundo o Globo.com , Doris contou à Polícia que escorregou da janela ao tentar impedir que um de seus gatos - que está no cio - caísse do parapeito. Além de não evitar a queda, ela caiu junto com o animal de uma altura de pelo menos 20 metros.

Na queda, a jornalista foi salva por um telhado de zinco que cobre a garagem do prédio, nos fundos. O bichano também sobreviveu.

O delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni, plantonista do 23º Distrito Policial (Perdizes) que atendeu o caso, registrou o boletim de ocorrência como queda acidental, depois que Doris prestou esclarecimentos no hospital. Ela teve fratura exposta no cotovelo esquerdo e um trauma na coluna cervical.

Ela mora com um casal de filhos gêmeos, de 10 anos, mas, às 10h42m deste domingo, momento da queda, estava sozinha no apartamento do edifício de 10 andares. Os filhos estavam numa feira com o pai, o também jornalista Alex Solnik.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro