|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

18.10.19  |  Internet   

Conquista da OAB/RS: criado tutorial para esclarecer funcionamento do INSS Digital

O trabalho desenvolvido pela Comissão Especial de Seguridade Social (CESS) da OAB/RS assegurou mais uma conquista para a advocacia gaúcha e para a sociedade. A partir de sugestão da CESS em reunião com a superintendência regional do INSS, foi desenvolvido um tutorial explicativo do INSS Digital.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, enalteceu o trabalho da comissão em prol da advocacia: “A elaboração desse tutorial é primordial para a seccional gaúcha da Ordem, pois um de nossos motes é o de instruir todos os colegas, no sentido de que possam exercer o seu trabalho de forma célere e prática”, pontuou Breier.

O vídeo criado tem informações importantes sobre documentos e procedimentos a serem adotados. “É um tutorial bem interessante e completo, pois ele ajuda quem não conhece bem o INSS Digital, até aqueles que já utilizam o sistema, mas precisam tirar alguma dúvida”, comentou o presidente da CESS, Tiago Kidricki.

O tutorial pode ser conferido aqui:

Conforme avaliação de Tiago Kidricki, o diálogo permanente e o trabalho prestado pelos integrantes da Comissão Especial de Seguridade Social com o INSS no Rio Grande do Sul vêm representando conquistas e melhorias na prestação de serviços. “O tutorial foi um pleito da OAB/RS em março deste ano e, agora, temos a satisfação de apresentar o resultado”, complementou Kidricki.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro