|   Jornal da Ordem Edição 4.285 - Editado em Porto Alegre em 25.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.04.18  |  Advocacia   

Confira o percurso da última etapa do 1º Circuito de Corridas dos Advogados do RS

 

A etapa — Estado do RS Porto Alegre, do 1º Circuito de Corridas dos Advogados RS—, já tem o percurso definido para a prova que acontece no próximo domingo (22), no Parque Marinha do Brasil, na Capital. A largada está marcada para as 9h e prevê uma ampla participação de advogados (as) e público em geral, profissionais e amadores, que se prepararam para encarar o desafio da prova.

Percurso

Os atletas inscritos percorrerão as distâncias de 5km (uma volta) e 10 km (duas voltas) pela Av. Edvaldo Pereira Paiva seguindo até as proximidades da Usina do Gasômetro e retornando pelo mesmo trajeto. Haverá orientadores nos locais.

Estrutura

Os competidores deverão retirar seus kits, composto por camiseta e chip, das 7h às 8h30, na arena montada próximo à pista de skate do Parque Marinha do Brasil, mesmo local da largada. A corrida conta com a equipe de saúde da CAA/RS, apoio da OAB/RS, e a parceria da academia Ipanema Sports, no aquecimento dos esportistas antes da prova.

Vale ressaltar que, na entrega dos kits, será feita a conferência do número de OAB e do vínculo de dependente com o advogado. Caso o participante tenha usado o código indevidamente, será desclassificado da prova, sem direito a estorno do valor pago.

Premiação para advogados e público em geral

As premiações também terão categorias distintas. Receberão troféus os cinco primeiros classificados entre os advogados (nas categorias masculino e feminino, 5 e 10 km), e os cinco primeiros do público geral (incluindo-se os dependentes, seguindo a mesma subdivisão dos advogados). Os “medalhões” serão entregues para os três primeiros colocados em cada faixa etária (masculino e feminino, público geral e advogados, 5 e 10 quilômetros), assim como a premiação para portadores de deficiência. Todos os que concluírem a prova receberão medalha de participação, além da camiseta com a qual irão competir.

Participação especial – Concad Sul

Esta edição será especial, pois contará também com a participação de atletas dos estados de Santa Catarina e Paraná, que integram a Concad Sul (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Estados da Região Sul). No total, cerca de quarenta corredores se somarão aos demais nesta grande confraternização. Ao final, serão premiados com troféus na categoria CONCAD, do 1º ao 5º lugar, (masculino e feminino), nos 5 e 10 quilômetros.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro