|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

30.04.21  |  Advocacia   

Confira os contatos das varas que já integram o Balcão Virtual do 1º Grau

Após atender um pedido realizado pela OAB/RS, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) já deu início a divulgação dos contatos telefônicos das varas que fazem parte do Balcão Virtual, o novo canal de atendimento do Poder Judiciário. O objetivo do serviço é, neste momento de distanciamento social e fechamento dos centros físicos, garantir a agilidade dos processos da advocacia gaúcha.

Como utilizar o Balcão Virtual do 1º Grau:

Destinado às varas do Interior do Estado, o contato com os cartórios judiciais poderá ser realizado por WhatsApp através dos números até o momento registrados. O público conseguirá esclarecer dúvidas sobre o andamento do seu processo ou obter a informação de que precisa, enviando uma mensagem de texto para o Balcão Virtual da Vara. Se necessário, ainda terá a opção de solicitar um agendamento de videochamada. O horário de atendimento será das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui para conferir os contatos das Varas que já estão atendendo no Balcão Virtual do 1º Grau. Os telefones das unidades que ainda não estão na lista, serão incluídas posteriormente, conforme o TJRS. 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro