|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

15.05.17  |  Advocacia   

Cerca de 80 advogados participam de Interiorização da OAB/RS em Passo Fundo

Foto: Martin Behrend - OAB/RS

Foto: Martin Behrend - OAB/RS

Foto: Martin Behrend - OAB/RS

Foto: Martin Behrend - OAB/RS

Foto: Martin Behrend - OAB/RS

Foto: Martin Behrend - OAB/RS

A advocacia da região de Passo Fundo marcou presença em mais uma edição da Interiorização da OAB/RS. Na manhã desta sexta-feira (12), cerca de 80 advogados do município e também de Carazinho, Casca, Ibirubá, Marau, Não-Me-Toque e Soledade marcaram presença na subseção de Passo Fundo, tendo como anfitrião o presidente Luciano Migliavacca. O encontro foi conduzido pelo presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, que esteve acompanhado de integrantes da diretoria da Ordem Gaúcha.

Na oportunidade, Breier destacou o trabalho que a atual gestão vem fazendo a partir do Plano de Valorização da Advocacia. A Interiorização da OAB/RS é um dos 21 itens que fazem parte do Plano de Valorização da Advocacia e que foi aprovado pelo Conselho da Ordem. “Estamos trabalhando fortemente a inovação. A nossa presença no interior do Estado tem por objetivo divulgar nossas ações e ouvir as demandas dos colegas”, comentou. O presidente também destacou a importância de o advogado estar mais presente na vida da entidade. “Precisamos que nossas conquistas sejam difundidas e cheguem a outros colegas”, comentou.

O presidente da OAB/RS também salientou o incansável trabalho que vem sendo feito em defesa da credibilidade da advocacia gaúcha. “Estamos com campanhas e ações que valorizam os bons advogados. Estamos também alertando sobre a publicidade irregular. É fundamental que as denúncias sejam feitas”, comentou.

Após os discursos iniciais, a diretora geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Rosângela Herzer dos Santos, reuniu os presidentes e integrantes de diretorias das subseções presentes no encontro para reforçar o trabalho que vem sendo realizado e a importância da divulgação dos cursos técnicos. “Temos atividades à distância que permitem colegas de todas as regiões acompanharem os cursos. É um diferencial que a Ordem está oferecendo”, salientou. Além de Breier e Rosângela, integraram a comitiva o secretário-geral da OAB/RS, Rafael Canterji e o diretor tesoureiro da OAB/RS, André Sonntag.

Martin Behrend
Jornalista

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro