|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

11.10.17  |  Advocacia   

CEJA participa do Encontro da Jovem Advocacia em Balneário Camburiú

Pela primeira vez, a jovem advocacia dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e de Santa Catarina vai se reunir para debater os desafios comuns aos profissionais em início de carreira. O encontro será nos dias 19 e 20 em Balneário Camboriú, com extensa programação. O presidente da Comissão do Jovem Advogado (CEJA), Antonio Zanette, o vice-presidente nacional da OAB, Luis Cláudio Chaves, e presidentes das comissões de mais outros setes estados estarão presentes.

Haverá palestras e workshops sobre empreendedorismo, inovação e gestão de escritórios, passando pelas novidades em áreas tradicionais do direito como: tributário, trabalhista, desportivo e criminal, além de oportunidades para os jovens em segmentos emergentes, como o direito da moda e direito digital.

Zanette fará um painel sobre os Aspectos Controvertidos do Novo Código de Processo Civil a partir das 20h30, na quinta-feira (19). “Este será um encontro voltado para a jovem advocacia, que representa o presente e o futuro da nossa classe. Teremos diversos temas voltados ao início da carreira e que impactam diariamente na vida de um jovem advogado, como as mudanças introduzidas no NCPC. De qualquer forma, como já ultrapassamos a marca de um milhão de advogados, temos que propor uma reflexão e pensar no futuro da advocacia", afirma.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro