|   Jornal da Ordem Edição 4.285 - Editado em Porto Alegre em 25.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.07.19  |  Advocacia   

CAA/RS promove a 1ª Corrida da Advocacia Gaúcha

Estão abertas as inscrições da 1ª Corrida da Advocacia Gaúcha. O evento será realizado dia 28 de julho, com largada às 9h, em Porto Alegre. A promoção é da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS) e Sesc/RS, com  apoio da Decathlon e Prefeitura de Porto Alegre, que estará arrecadando doações de agasalhos no dia e local da prova. Confira o regulamento e inscreva-se até dia 24 de julho no site www.caars.org.br/corrida.

Os interessados em participar poderão escolher os percursos de três (3 km), cinco (5 km) e dez (10 km) quilômetros. A concentração será na Rótula das Cuias (situada na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 135 - Cidade Baixa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O REGULAMENTO!

O presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, destaca que há uma grande mobilização para que todos participem. “Queremos fomentar cada vez mais a saúde e o esporte, não só nos serviços ofertados pela CAA/RS, mas também nas ações e eventos de lazer”, afirmou, reforçando ainda o caráter solidário da corrida. "Pedimos também que, se o participante tiver um agasalho em casa, que não use mais, traga para o evento. A Prefeitura de Porto Alegre estará recolhendo doações para distribuir a quem precisa", conclui Alfonsin.

Inscrições

Participarão da prova pessoas de ambos os sexos, regularmente inscritas e de acordo com o regulamento oficial da prova no site do Sesc (www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/)até dia 24/7/2019, às 18h, ou quando atingir os 1.000 atletas inscritos. Os valores das inscrições para advogados (as), comerciários (as), atletas portadores (as) de necessidades especiais (PNE) é de R$ 40 (quarenta reais). Para público geral o custo é de R$ 50 (cinquenta reais).

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

Link para Advogados (as), comerciários (as), atletas portadores (as) de necessidades especiais (PNE):

https://guia.sesc-rs.com.br/producao/gx_producaosescseg/hespeventoselecaomodalidade.aspx?1

Link para Público Geral:

https://guia.sesc-rs.com.br/producao/gx_producaosescseg/hespeventoselecaomodalidade.aspx?1

Retirada dos kits

Todos os participantes da 1ª Corrida da Advocacia Gaúcha receberão um kit completo contendo chip, camiseta, número e brinde. A retirada poderá ser feita de duas formas: na Loja Decathlon (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2061 - Três Figueiras, Porto Alegre) nos dias 26 e 27 de julho, das 11h às 18 h ou no local e dia da prova, das 6h30min às 8h, mediante a apresentação do documento de identidade. Atletas advogados (as) deverão apresentar a carteira da OAB/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro