|   Jornal da Ordem Edição 4.279 - Editado em Porto Alegre em 17.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

16.05.19  |  Advocacia   

Breier visitará cinco subseções nesta sexta-feira (17) e sábado (18)

Nesta sexta-feira (17), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, realizará uma visita a subseção de São José do Ouro, a partir das 17h. No mesmo dia, o dirigente seccional participará da solenidade de posse da nova diretoria da subseção de Lagoa Vermelha. O evento será realizado no Anfiteatro da Casa de Cultura Athos Branco, Rua Nívio Castelano, 650, às 19h.

Na ocasião, serão empossados a diretoria de Lagoa Vermelha para o triênio 2019/2021: o presidente, Dante Dal Castelli Neto; a vice-presidente, Carla Luiza Davanzo Dal Piva; a secretária-geral, Liange Trinsueli Ortiz Mendes; a secretária-geral adjunto, José Orival Pacheco Antunes; e o diretor-tesoureiro, Salman Kartabil.

Breier também participará da posse de Erechim e Passo Fundo

No sábado (18), Breier estará presente na solenidade de posse da subseção de Erechim. O evento ocorrerá no salão de eventos do Blue Open Hotel, Rua Gaurama, 335, da cidade, a partir das 10h. Na ocasião serão empossados: o presidente, Leandro Pogorzelski; o vice-presidente, Fabrício Uilson Mocellin; a secretária-geral, Vanessa Sandini; o secretário-geral adjunto, Rosemar José Morganti; e o diretor-tesoureiro, Edgar Figueiró Ecco.

Durante a tarde, o presidente seccional irá realizar uma visita à subseção de Getúlio Vargas, a partir das 15h. No mesmo dia, o presidente da Ordem gaúcha estará presente na solenidade de posse da subseção de Passo Fundo. A iniciativa ocorrerá no salão cristal do Clube Comercial de Passo Fundo, Av. Brasil Oeste, 373, a partir das 20h. Na solenidade, serão empossados: a presidente, Morgana Bordignon; o vice-presidente, Iran James Palicer Cairos; o secretário-geral, Diego Bernardi Lemos; o secretário-geral adjunto, Artur Antônio Grando; e o diretor-tesoureiro, Álvaro Bernardi Pés.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro