|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

23.07.19  |  Advocacia   

Breier recebe convite da AMP/RS e da ONG Brasil Sem Grades para o IV Fórum Mais Segurança

Um dos temas de maior clamor popular na sociedade brasileira, a segurança estará mais uma vez em debate. A Associação do Ministério Público do RS (AMPRS) e a ONG Brasil Sem Grades promovem o 4º Fórum + Segurança. O evento será realizado no dia 5 de agosto, às 9h30, no auditório do Palácio do Ministério Público – Praça Marechal Deodoro, 110, Centro, Porto Alegre.

Na tarde desta segunda-feira (22), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu o convite para participar do evento das mãos do vice-presidente da AMP/RS, João Ricard Santos Tavares. No encontro, no gabinete da presidência da Ordem, Breier elogiou a iniciativa e destacou o engajamento da OAB em discussões sobre a segurança pública e o combate à violência: “Essa soma de informações é fundamental. Quanto mais dialogarmos e unirmos forças, maiores as chances de contribuirmos, de forma efetiva, com as questões da segurança”, comentou.

O convite, entregue ao presidente da OAB/RS, é assinado pela presidente da AMP/RS, Martha Silva Beltrame, e pelo presidente da ONG Brasil Sem Grades, Luiz Fernando Oderich. A programação do evento pretende promover a discussão sobre os principais problemas relacionados à segurança pública, com foco no Projeto de Lei Anticrime do Ministério da Justiça.

Entre os palestrantes confirmados no evento, estão: a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj Pinto; o promotor de Justiça do MP/RS Rodrigo da Silva Brandalise; e o desembargador do TRF da 4ª Região, Leandro Paulsen.

As vagas para o IV Fórum + Segurança são limitadas. Inscrições e contatos pelo telefone (51) 3524.5317 e www.brasilsemgrades.com.br

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro