|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

15.03.19  |  Advocacia   

Breier prestigia a posse da nova diretoria da subseção de Igrejinha

O destino do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, na noite desta quarta-feira (13), foi o Vale do Paranhana. Ele acompanhou a solenidade de posse da nova diretoria da subseção de Igrejinha, que abrange o município de Três Coroas.

A presidente Carine Martini foi eleita em 30 de novembro de 2018, sendo reconduzida ao cargo, e terá, na sua diretoria, no triênio 2019-2021, Gustavo Pereira Bender (vice-presidente), Monique Ramona Alves Carasai (secretária geral), Bianca Edna Benetti (secretária geral-adjunta) e Lucimar Zanatta (tesoureira).

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, saudou a atuação de Carine Martini na subseção, sendo um exemplo estadual de atitude da jovem advocacia gaúcha. “Sempre destaquei esse trabalho realizado pela presidente Carine. Um comprometimento que tem o nosso reconhecimento. São essas posturas que precisamos para a nossa OAB”, elogiou Breier. Grande entusiasta do protagonismo da jovem advocacia, o presidente ainda salientou o trabalho integrado com outras lideranças regionais. “Essa aproximação é fundamental. Temos uma presidente atuante, em defesa da advocacia local”, completou.

A presidente reeleita destacou o trabalho sério que vem sendo realizado pela atual diretoria, com muitas conquistas para a advocacia gaúcha. “Estamos falando de um trabalho sério, com dedicação, amor e realizações para nossa classe”, lembrou Carine. Ela prometeu seguir mais três anos, buscando uma aproximação com a advocacia de Igrejinha e Três Coroas. “Faremos novos projetos, vamos ter cursos e palestras, enfim, seguiremos mobilizando a advocacia local”, assegurou.

Falando em nome da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), a vice-presidente Mariana Melara Reis – que até o ano passado presidia a Subseção de Gramado/Canela – veio reforçar o trabalho do braço social da OAB/RS, que cuida do bem-estar e da saúde da advocacia gaúcha. “Seguiremos nosso plano de maior atuação no interior. Precisamos do esforço e da colaboração de todos para o crescimento da Ordem. O trabalho da Caixa é fundamental dentro da nossa estrutura”, lembrou.

Também acompanharam a cerimônia em Igrejinha: os conselheiros seccionais Dorival Sebastião Ipê da Silva, Josana Rosolen Rivoli, Armando Moutinho Perin e Márcia Schwantes; o prefeito Joel Wilhelm; o presidente da Câmara de Vereadores de Igrejinha, João Batista Santos; o deputado estadual Dalciso Oliveira; o tenente Aurimar Amadeu Adami; o comandante da Brigada Militar de Três Coroas; dirigentes das subseções de Taquara, Sapiranga, Gramado/Canela, Lagoa Vermelha, Farroupilha, Santo Antônio da Patrulha e Caxias do Sul; advogadas e advogados integrantes de comissões; familiares e convidados especiais.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro