|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

03.05.19  |  Advocacia   

Breier participará da posse da subseção de São Lourenço do Sul e de Pelotas nesta sexta-feira (03)

Nesta sexta-feira (03), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participará da solenidade de posse da nova diretoria da subseção de São Lourenço do Sul. O evento será realizado às 12h no Casa Nostra - Restaurante e churrascaria (Av. Getulio Vargas, 472 - Balneário/São Lourenço - Tradicional churrasco Casa Nostra).

Breier destaca a importância da aproximação entre a seccional e as subseções, neste momento de solenidade: “Faço questão de estar presente a este momento e apertar a mão dos advogados e das advogadas empossados na diretoria. Um momento que aproxima ainda mais a advocacia gaúcha”, ressaltou.

Na ocasião serão empossados: o presidente, Danny Christ Vargas; o vice-presidente, Antônio Tadeu Neutzling; a secretária-geral, Renata Hellwig Ferreira; a secretária-geral adjunta, Susan Letícia Mayer Ferreira; e o tesoureiro, Sílvio Ricardo Tejada da Silveira.

Breier também participará da posse de Pelotas

Ainda nesta sexta-feira (02), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participará da solenidade de posse da nova diretoria da subseção de Pelotas. O evento será realizado às 19h no Biblioteca Pública Pelotense (Praça Cel. Pedro Osório, 103 - Centro - Pelotas/RS).

Na ocasião, serão empossados: a presidente, Paula Grill Silva Pereira; o vice-presidente, Diogo Alves Zago Mascarenhas; o secretário-geral, Victor De Abreu Gastaud; a secretária-geral adjunta, Luciana Blank De Oliveira; e a tesoureira, Patrícia Fernandes Guimarães.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro