|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.08.18  |  Advocacia   

Breier inaugura sala da OAB no Fórum de Farroupilha

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, inaugurou a nova sala da OAB no Fórum de Farroupilha na tarde desta quinta-feira (16). A solenidade foi marcada por emoção e orgulho da advocacia presente no local.

De acordo com Breier, essa conquista é de suma importância para a advocacia de Farroupilha: “É mais um local onde todos poderão utilizar e conseguir exercer a nossa profissão. Eu costumo falar que a OAB tem 270 salas espalhadas por todo o Rio Grande do Sul e, agora, com orgulho, digo que são 271”, bradou. Para Breier, o novo espaço será muito bem utilizado: “Essa sala está totalmente equipada com tudo o que precisamos para trabalhar, ainda mais, com a implantação do eproc na Justiça Estadual, que deve ser feita até o final de 2020”, disse.

O presidente da subseção de Farroupilha, Rafael Gustavo Portolan Colloda, afirmou que o local será de união da advocacia da região: “A nossa sede é muito próxima aqui do Foro, e tenho certeza de que os colegas irão aproveitar todo esse espaço. Estou muito feliz, assim como toda a advocacia presente em mais uma conquista”, falou.

O tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS (CAA/RS), Gustavo Juchem, comentou sobre a parceria com o Sistema OAB: “Além de nossa intenção de nos preocuparmos com a saúde e o bem-estar dos advogados, também temos a preocupação com as condições de trabalho para o exercício da profissão. Esse espaço é fundamental e mostra a união com o Sistema OAB”, comentou.

Também estiveram presentes na solenidade: o vice-presidente da subseção de Farroupilha, Maurício Bianchi; a secretária-geral da subseção de Farroupilha, Francieli de Campos; a secretária-geral adjunta da subseção de Farroupilha, Luciana Calabria; o tesoureiro da subseção de Farroupilha, Isaias, Girardi; o ex-presidente da subseção de Farroupilha: Valter Bianchi; advogados da região; e a população de Farroupilha e região.

João Vítor Pereira

Assistente de Jornalismo 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro