|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

26.06.07  |  Internacional   

Brasileiro é assassinado no oeste de Londres

Um brasileiro foi baleado e morto em Londres, na noite da última sexta-feira (22), quando chegava à casa de um amigo para uma visita. Carlos Eduardo Cegove Moreno, de 23 anos, de Guarulhos, trabalhava como chef de cozinha em uma escola no bairro de Acton, no oeste da cidade, onde também vivia.

A polícia de Londres divulgou um número de telefone e fez um apelo ao público por qualquer informação que ajude a esclarecer o crime. A polícia londrina também está custeando a passagem do pai e da mãe do brasileiro, que viajaram ontem (25) para a Grã-Bretanha.

O incidente aconteceu por volta das 21h (horário local) na rua Fletcher, também na região oeste da capital britânica. Moreno havia acabado de estacionar sua motocicleta na frente da casa do amigo quando foi baleado.

Serviços de ambulância, incluindo um serviço aéreo de socorro, foram chamados, mas a vítima foi declarada morta no local. Uma autópsia determinou que a morte foi resultado de um ferimento a bala. A polícia disse que não há pistas sobre o motivo do crime e que ninguém foi preso até o momento.

No saite de relacionamentos Orkut, Carlos Eduardo Cegove Moreno participava de comunidades esportivas - como surfe e jiu-jitsu - e sobre Medicina.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro